A pedido da Coordenação de Recursos Humanos da Funarte, a Asserte informa para os servidores, aposentados e pensionistas que possuem o benefício de Ressarcimento à Saúde Suplementar que o prazo máximo para realizar o recadastramento é até o dia 31/10/2022, após essa data quem não tiver realizado o recadastramento terá o benefício suspenso automaticamente.
Qualquer dúvida por favor entre em contato através do e-mail bruna.estela.plansul@funarte.gov.br.
Os servidores, aposentados e pensionistas que ainda não apresentaram as despesas com plano de saúde relativo ao exercício anterior, os comprovantes deverão ser enviados para a Divisão de Aposentadoria e Benefícios através do e-mail divab@funarte.gov.br, a fim de evitar o cancelamento do benefício, conforme estabelecido na Portaria Normativa nº 01/2017 – publicada no D.O.U. em 10/03/2017 pela Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público do MP.
Clique aqui para mais Informações sobre Recadastramento no Portal do Servidor.
Se for o caso, clique e veja Como solicitar Assistência à Saúde Suplementar.